Prato Cheio: campanha Afianci arrecada alimentos para entidades assistenciais que oferecem 87 mil refeições por ano

Está na reta final a segunda edição da campanha Prato Cheio, lançada pela Afianci Global Networking no início de outubro. Realizada pela primeira vez em 2018, a iniciativa arrecadou 150 Kg de alimentos, em doações da comunidade e dos seus colaboradores. Outros 850 kg foram adquiridos pela empresa com percentual proporcional aos 200 negócios fechados naquele mês da campanha, e doados à SOS Vida, que oferece refeições diárias a cerca de 240 crianças. Neste ano, a empresa repete a fórmula para beneficiar novas entidades.
Os alimentos arrecadados na campanha Prato Cheio 2019 vão abastecer duas instituições que, juntas, oferecem mais de 87 mil refeições por ano a crianças em situação de vulnerabilidade social. As doações irão para Associação Criança Feliz, que atende, diariamente, 238 crianças e adolescentes da região Norte de Caxias do Sul, e a Casa de Acolhimento Irmã Lourdes, que atende aos bairros Glória, Caravaggio e Monte Carmelo, também na zona mais necessitada da cidade.
Há duas maneiras de ajudar. A mais direta é fazer a sua doação de não-perecíveis na sede da Afianci (Av. Itália, 482, São Pelegrino, Caxias do Sul, RS). Outra forma é priorizar neste mês o fechamento de processos com a Afianci. Para todo negócio fechado em outubro, a empresa reverterá um percentual para a compra de alimentos. Vamos fazer juntos?

Compartilhar