No centro do mundo: Afianci inaugura escritório em Shanghai

A China é roteiro obrigatório para o mundo dos negócios em qualquer setor. E, da próxima vez que você visitar o país ,queremos recebê-lo em nosso novo escritório por lá. A Afianci Global Networking abre seu escritório em Shanghai, uma ferramenta fundamental para a excelência do nosso atendimento.
Shanghai é um bom exemplo de como a China, segunda maior economia do mundo, coleciona superlativos para da economia mundial. A cidade mais populosa do mundo é também a mais rica da China, com um PIB de US$ 256 bilhões – peso de país –, e cresce 10% ao ano desde a década de 90. Para o comércio internacional, o maior porto do mundo também tem uma movimentação que atesta a importância de uma empresa como a Afianci manter um endereço lá. “O nosso escritório próprio na China reforça a nosso compromisso de ser uma ponte entre o Brasil e a China, nosso maior parceiro econômico. Estarmos lá, faz nossos clientes estarem conectados com esse mercado tão importante, seja para a exportação quanto para as empresas que buscam no mercado chinês por equipamentos e matéria-prima”, avalia Radamés Parmeggiani, diretor comercial da Afianci.
Desde sua fundação, em 2014, a Afianci tem a China como referência para os negócios dos seus clientes. Agora, com escritório físico, esse diferencial oferece ainda mais qualidade no atendimento aos seus clientes. “Esse endereço, e um brasileiro atuando ali, além dos funcionários chineses, dá mais segurança ao nosso atendimento: desde a recepção aos nossos clientes na China – com auxílio, por exemplo, com o idioma – até as vistorias em fábricas chinesas, que ganham muito com o feeling da cultura brasileira e faz os nossos processos muito mais assertivos”, aponta Radamés.
Ainda que tenha sido pensado pelos brasileiros da Afianci, o design de interiores do escritório em Shanghai segue o estilo chinês e propõe a imersão na estética grandiosa e sofisticada da cultura da China. Seja bem-vindo (tem sofá na sala de reuniões)!

Compartilhar