Afianci conquista Prêmio Jovem Talento Empreendedor

       A Afianci Global Networking recebeu, nessa terça-feira (5), o Prêmio Jovem Talento Empreendedor (PJTE 2019). A empresa foi indicada no nome do seu diretor Radamés Parmeggiani, venceu na categoria Serviços. Daniela Smaniotto (na foto, com o troféu) representou a equipe na solenidade de premiação, que ocorreu no teatro da FSG Centro Universitário.
       O Jovem Talento Empreendedor reconhece proprietários e administradores de empresas sediadas em Caxias do Sul, com idade entre 18 e 35 anos, e o mínimo de um ano de atividade empresarial. “A escolha das vencedoras não foi tarefa fácil, devido ao alto nível dos jovens finalistas. Essas pessoas são merecedoras da nossa confiança e credibilidade porque elas têm brilho no olho e motivação, podendo fazer um Brasil mais desenvolvido e de mais sucesso”, parabenizou Antônio Fernando Rosa Dini, coordenador dos cursos de pós-graduação do Centro Universitário UniFtec e membro do  júri.
        Para Radamés Parmeggiani, nomeado no prêmio, a conquista consolida o trabalho de uma equipe predominantemente jovem de idade, mas, especialmente, de espírito. O diretor destaca a capacidade de inovação, a criatividade na busca de soluções e a motivação pelos resultados como principais talentos do seu time. “Esse é um reconhecimento que divido com cada membro da equipe, essencial para o nosso sucesso. É sinal que estamos no caminho certo e mais uma motivação para irmos além.” 
        Sobre a pouca idade que o prêmio destaca, o gestor vê em si e na sua equipe um ponto forte. “É a qualificação, o comprometimento e a capacidade de mostrar resultados que definem o sucesso nos negócios. Sermos “jovens demais” nos dá mais fôlego, não menos credibilidade”. 

Compartilhar